Um homem, de identidade não revelada, invadiu a casa da sua ex-companheira durante a madrugada deste sábado (28), em Nobres e quebrou os vidros de sua janela. Além de vandalizar a casa da ex, o homem a ameaçou de morte caso ela chamasse a Polícia.
Conforme informações do boletim de ocorrência, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a vítima e na tarde daquele dia havia levado a filha que tinha com ela para passar a tarde, no entanto, rapidamente devolveu a criança.
- FIQUE ATUALIZADO: Siga nossas redes sociais e receba informações em tempo real (WhatsApp, Telegram e Instagram)
Durante a madrugada, o homem foi até a residência da ex e mesmo com sua filha no recinto, causou todo o alvoroço, ameaçando de morte caso ele fosse preso.
A Polícia Militar saiu na caçada ao criminoso, mas não o localizou.
O caso é investigado.












