Uma oficina com motos roubadas foi descoberta pela polícia na tarde desta quarta-feira (22) após os agentes terem suspeitado de uma única moto, estacionada na frente de um restaurante, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Dos quatro suspeitos presos, três já tiveram o “pezinho” na receptação de produtos roubados.
- FIQUE ATUALIZADO: entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Tudo começou durante uma patrulha no período da tarde e ao passar na frente de um restaurante, nas ruas do Cristo Rei, uma moto verde chamou atenção dos agentes da polícia militar. Ao verificarem a origem do veículo, “bingo” era uma moto roubada.
Os agentes conversaram com o suposto proprietário do veículo e ele disse que pegou emprestado de um amigo. Segundo ele, o amigo trabalhava em uma oficina de motocicletas, no bairro Figueirinha, também em Várzea Grande.
Chegando até lá, os policiais encontraram mais três suspeitos e três motos, uma delas só a carcaça. Mas uma coisa incomum havia entre às três motos, todas estavam com o chassi adulterado.
Tudo estava muito suspeito e ao questionar o proprietário, ele disse não saber da procedência das motos e que veio de Sorriso (397 km de Cuiabá) para comprar os veículos.
Sobre as motos, todas constavam como roubadas e sobre os suspeitos, apenas um não tinha passagem criminal por receptação.
Quatro motos e R$ 4.600 foram apreendidos pelos agentes e os quatro suspeitos levados para à delegacia.