Um jovem de 19 anos foi preso, suspeito de esfaquear um homem de 51 anos, na última quarta-feira, 13 de outubro, em Tangará da Serra (244 km de Cuiabá). O motivo seria uma discussão por uma venda de bicicleta.
Uma equipe da Polícia Civil foi acionada por funcionário de uma farmácia, na região central da cidade, dizendo que um homem em posse de uma faca e uma bicicleta entrou no estabelecimento, dizendo estar sendo seguido por desafetos.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Receba nosso conteúdo e esteja sempre informado. Em nosso grupo do Whats (clique aqui)
Os policiais da Militar informaram a Civil, sobre uma vítima esfaqueada em um bar na região do bairro Vila Horizonte, e a que a mesma foi socorrida e encontra-se em estado grave, pois o golpe atingiu a região abdominal, perfurando o intestino.
O suspeito foi detido na farmácia. Ele foi questionado sobre a arma utilizada no crime, o rapaz informou onde teria deixado a faca, apreendida em seguida.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada para fazer atendimento ao suspeito, que apresentava um corte na cabeça.
- FIQUE ATUALIZADO: Para entrar em nosso canal do Telegram (clique aqui)
Após ser interrogado pelo delegado, Adil Pinheiro de Paula, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. Durante o interrogatório, o suspeito disse que o crime foi motivado por uma desavença em razão da venda de uma bicicleta.
“O suspeito vendeu uma bicicleta para um terceiro e que após dois meses, o comprador, o procurou dizendo que o veículo era produto de roubo. Na noite dos fatos, os envolvidos estavam no bar quando começaram uma discussão para resolver a situação, ocasião em que a vítima foi esfaqueada”, explicou o delegado.