Uma mulher de 31 anos, foi agredida e ameaçada pelo namorado, que a encurralou na calçada, atravessando seu veículo na frente da mesma, impedindo que ela saísse do local. O caso ocorreu na madrugada deste sábado, 23 de novembro, em Tangará da Serra (243 km de Cuiabá). A vítima foi agredida ainda dentro do veículo, após discussão entre o casal.
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar, ao realizar rondas pela Avenida Brasil, localizou a vítima na calçada sendo impedida de andar, devido um veículo estar atravessado na sua frente. Ao se aproximarem do local, o suspeito fugiu em alta velocidade.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A vítima relatou aos policiais, que discutiu com seu namorado e que ele a agrediu com um soco em sua cabeça dentro do veículo, o agressor a ameaçava e ainda dizia que ela "merecia apanhar". Ao tentar fugir do companheiro, ele atravessou o veículo em frente a vítima e impedia que ela saísse do local.
A equipe policial precisou prestar apoio a vítima e averiguar a situação, mas passou o caso adiante e outra equipe em rondas pelo local, localizou o carro abandonado. O suspeito já havia fugido.
O caso é investigado pela Polícia Civil.