Policiais militares do 3º Batalhão realizaram na tarde desta terça-feira (28), a apreensão de seis fuzis em uma residência onde estava o gerente do Comando Vermelho (CV-MT), que atua na região do bairro 1º de Março, em Cuiabá.
- FIQUE ATUALIZADO: entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
De acordo com as informações iniciais repassadas pela tenente-coronel Hadassa Beserra, que comanda o batalhão, a equipe da Agência Local de Inteligência (ALI) passou a monitorar atividades do suspeito que utilizava a casa como um depósito. No muro do imóvel havia pixado a escrita que o local funcionaria como uma marmitaria.
Após a confirmação da atividade ilícita pela equipe de inteligência, os policiais foram ao local e realizaram a detenção do suspeito. No imóvel os militares encontraram quatro fuzis 55.6, um fuzil 7.62, um fuzil 9 milímetros, cinco máscaras, 12 carregadores de 556, dois carregadores de calibre 7.62 e três carregadores para fuzil 9 milímetros.
A equipe do 3º Batalhão solicitou apoio da equipe do canil do Batalhão de Operações Políciais Especiais (Bope) para que os cães farejadores auxiliem nas buscas.