Um homem, torcedor do Flamengo, foi preso em flagrante após dar golpes de facão em seu vizinho na noite deste domingo, 29 de junho, no bairro Costa Verde, em Várzea Grande. O suspeito teria golpeado a vítima devido a chacotas feitas por ela por conta da eliminação do Flamengo para o Bayer de Munique, no Mundial de Clubes.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima estava zoando um amigo e o vizinho resolveu tomar as dores, indo até a casa da vítima e a golpeado com o facão no queixo, tórax e braço. Após as agressões, o suspeito foi para dentro de casa e a Polícia Militar foi acionada.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Os policiais foram até o local e, após ficarem sabendo do ocorrido, foram até a casa do agressor e deram voz de prisão a ele, exigindo que ele saísse. O suspeito, por sua vez, se recusou a sair de casa, afirmando que só sairia se tivesse um mandado de prisão contra ele.
Os policiais explicaram que ele estava sendo preso em flagrante e após mais alguma resistência, o suspeito finalmente cedeu, abriu a porta e foi algemado, sendo levado até a Central de Flagrantes.
A vítima foi levada ao hospital e, segundo informações divulgadas pelo SBT, além da briga por causa do futebol, uma desavença política entre suspeito e vítima também ocorria, com o suspeito culpando a “esquerda” pela situação atual do país.
O caso é investigado.