Uma confusão no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis (214,6 km de Cuiabá) quase acabou com uma família na noite desta sexta-feira (01). Um homem, atirou contra o próprio irmão para defender o pai, que estava sendo ameaçado de morte pelo filho.
Conforme o boletim de ocorrências, a polícia foi acionada para atender um chamado em que um homem estaria agredindo o próprio pai. No local, os agentes encontraram o rapaz com ferimento na perna provocado por disparo de arma de fogo.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).
Em conversa com o irmão do suspeito, este informou que a arma que ele utilizou estava em cima de uma prateleira, dentro de seu quarto, e que a faca que o irmão utilizou para ameaçar o pai, estava na cozinha.
Após recolher as armas, o homem contou que o irmão estava com uma faca e avançou tentando contra a vida do pai. Neste momento, o homem, na tentativa de defender o genitor, efetuou um disparo na perda esquerda do irmão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima até o Hospital Regional, onde ficou sob os cuidados médicos, sem risco de morte.
O pai, devido à idade e muito abalado, não conseguiu comparecer à delegacia. O suspeito, que atirou contra o irmão, foi encaminhado a 1ª DP para as providências cabíveis.
Na delegacia, ele contou aos policiais que o irmão frequentemente o agride, ameaça e já tentou, em outras vezes, matá-lo. Além disso, outros boletins de ocorrências já foram confeccionados a respeito desses fatos.