Policiais militares do 4º BPM prenderam neste domingo (20.12), dois homens e uma mulher por furto e receptação, no bairro Vila Arthur, em Várzea Grande.
A equipe da 2ª Companhia Imperial foi informada do crime ocorrido em uma loja de eletrônicos, na Avenida Couto Magalhães. Na ação criminosa levaram aparelhos celulares, notebooks, entre outros.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Foram intensificadas rondas pela região e a identificação de um dos suspeitos por meio de denúncia. A informação ainda apontava onde ele estaria. O criminoso teria deixado uma caixa em uma mercearia e estaria em uma casa de frente.
Na abordagem, o denunciado carregava um dos celulares furtados. Questionado, negou ter participado do crime, mas entrou em contradição e acabou contando que teve ajuda de um comparsa que conhecia por apelido. O homem apontado não foi localizado.
Contou já ter vendido vários produtos e uma parte estaria em sua casa. No imóvel, a equipe foi recebida pela sua esposa. Com ela foram apreendidos R$ 3.511,00 da venda dos produtos, além das ferramentas usadas no crime. Foram recuperados celulares, notebook e aparelhos de mídia Box.
Dentro da mercearia, os policiais encontraram mais um celular que o dono do estabelecimento comercial não soube explicar a procedência. Ele foi detido por receptação.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.