Nesta quarta-feira (29), as 23h, um casal fazia delivery de drogas tranquilamente em sua moto Biz, de cor branca, próximo a uma ponte no bairro Carrapicho, em Várzea Grande. Sem perceber a presença de uma viatura da Polícia Militar, o casal parou a moto para verificar no WhatsApp sobre qual sua próxima parada, momento em que acabou sendo abordado.
- FIQUE ATUALIZADO: entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Desobedecendo à ordem de parada, o casal empreendeu em fuga, tirando da cintura uma sacola com maconha, dinheiro e pedaços de rolo plásticos filme, jogando no chão. A tentativa de fuga não deu certo e os dois acabaram caindo. Isso não foi o suficiente para eles se entregarem e, assim, tentaram fugir mancando rumo a um matagal.
Ao serem capturados, eles receberam voz de prisão. Ao checar o baú da moto, foram encontradas 40 porções de cocaína. Questionado, o casal informou o local onde guardava as drogas, onde a polícia encontrou mais 45 porções do entorpecente, além de dois RGs falsos.
Numa tentativa de negociação com a polícia, a mulher afirmou que sofre com asma, bronquite, além de ter três tumores no pescoço e lesões em um dos joelhos.
Conforme o boletim de ocorrência, ambos os suspeitos possuem tornozeleiras eletrônica, e várias fichas criminais por tráfico de drogas. Os dois foram encaminhados para a delegacia com escoriação e arranhões devido à queda de moto para devida, providências.