O empresário Cícero Malta da Costa, 53, e sua esposa Eliane dos Santos Souza, 44, foram baleados na manhã de segunda-feira (14), em frente à marcenaria da qual eram donos, situada na Rua Maranhão, em Querência (927 km de Cuiabá), e acabaram não resistindo aos ferimentos e morrendo no hospital
De acordo com relatos locais, Cícero e Eliane estavam em frente à empresa quando chegou o suspeito em uma motocicleta Honda Pop 100. O suspeito foi em direção ao casal e começou uma discussão com Cícero.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Durante a confusão, Eliane foi com um martelo em direção ao suspeito, que sacou um revólver e atirou na mulher. Cícero então entrou em luta corporal com o suspeito e acabou levando dois tiros.
Mesmo baleado, Cícero conseguiu tomar a arma do criminoso e acertou um tiro na cintura dele. Após a confusão, o suspeito fugiu. Eliane foi encontrada caída em frente à marcenaria e Cícero foi socorrido por testemunhas e encaminhado ao Hospital Municipal de Querência.
Uma equipe médica encaminhou a mulher para a mesma unidade. Após algumas horas, Cícero acabou morrendo. Já Eliane teve uma parada cardiorrespiratória e também veio a óbito.
O autor dos disparos foi encontrado após algum tempo pela polícia e levado ao hospital municipal onde recebeu os primeiros-socorros e teve alta médica em seguida. O criminoso foi levado para a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.