Gustavo Duarte de Campos, 21 anos, que agrediu a namorada de 18 anos na noite da última segunda-feira (9), na cidade de Nova Canaã do Norte (470 km de Cuiabá), continua foragido até a manhã desta sexta-feira (13). No entanto, ele prometeu se apresentar ao delegado Eugênio Rudy Junior.
Apesar de o advogado de Gustavo informar que seu cliente se entregaria na quinta-feira (12), isso não aconteceu e os policiais levantaram que o jovem está escondido no município de Paranaíta (850 km da Capital). Mesmo se apresentando, Gustavo não ficará preso, pois não há um mandado de prisão contra ele e já passou o período de flagrante do crime cometido contra a namorada.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
O delegado aguardou o jovem na quinta-feira, data marcada para o suspeito se entregar. O advogado revelou que seu cliente se apresentará em outra data.
O crime:
A jovem identificada com as iniciais E.L.F. estava acompanhada de Gustavo quando acabou sendo brutalmente agredida pelo companheiro. Testemunhas flagraram a jovem muito ferida e cambaleando por uma das ruas do bairro. A Polícia Militar foi acionada e constatou a veracidade dos fatos.
A jovem estava com o rosto desfigurado por conta das agressões. Os policiais acionaram o socorro e encaminharam a vítima para o Hospital Regional de Colíder, onde permanece internada até esta sexta. A vítima aguarda uma transferência para uma unidade de saúde da capital, onde passará por um procedimento cirúrgico.