O advogado Roberto Costa Marques, de 67 anos, morreu após ser baleado e atropelado em uma fazenda de Santo Antônio de Leverger, na Baixada Cuiabana, na manhã desta segunda-feira (13). O homem que atirou no advogado, que não teve a identidade revelada, teria revidado uma suposta agressão de Roberto.
A confusão teria começado quando Roberto chegou à fazenda, armado, para confrontar Eduardo por causa de um desacordo comercial. Durante a discussão, Eduardo foi atingido por dois disparos, mas um funcionário da fazenda conseguiu conter Roberto, que também foi baleado e atropelado durante o conflito. Em seguida, ele teria sido amarrado.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Eduardo conseguiu fugir e buscar socorro em um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde relatou que o agressor havia sido amarrado. Como estava ensanguentado, ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá.
Os policiais foram até a fazenda e encontraram Roberto com dificuldades para falar e completamente ensanguentado. Ele foi levado para a mesma UPA, intubado, mas não resistiu aos ferimentos. Não foram informados detalhes sobre os motivos da confusão.
















