Genilson Santos Pinheiro da Silva, de 48 anos, morreu após ser esfaqueado pelo enteado de 17 anos. O caso foi registrado em Nova Mutum (240 km de Cuiabá). O adolescente e seu padrasto discutiam constantemente até que, na manhã deste domingo (13), o menor, armado com uma faca, partiu para cima do padrasto, que com outra lâmina tentou se defender. A mãe do adolescente foi apartar a situação e, ao tentar desarmar o marido, acabou puxando a faca contra si e cortando a própria garganta. Furioso, o adolescente foi para cima do padrasto e o esfaqueou várias vezes. O casal foi socorrido, mas ambos morreram no hospital.
Segundo o boletim de ocorrência, o adolescente era usuário de entorpecentes e havia chegado na casa da mãe e do padrasto há cerca de um mês, vindo de Sergipe. Durante esses primeiros trinta dias, o adolescente discutia frequentemente com o padrasto, que já prevendo que as discussões iriam evoluir para algo mais agressivo, começou a andar com uma faca em casa.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
As suspeitas do homem se confirmaram após ele e o adolescente terem mais uma discussão e no momento que o menor partiu para cima dele, toda a tragédia se desenrolou.
A Polícia foi acionada e tentou estancar o sangramento do casal até que o socorro chegasse.
O adolescente foi levado à delegacia e o caso é investigado.