Identificado pelas iniciais M.B.M.M, o homem que é suspeito de ter agredido e estuprado a própria mãe, foi solto um dia após ter sido preso em flagrante no Hospital Municipal de Cuiabá. A decisão foi publicada nesta terça-feira (24) e estabelece uma série de medidas que o suspeito deve cumprir para continuar em liberdade. A decisão é do juiz João Bosco Soares da Silva, do Núcleo de Audiências de Custódia de Cuiabá.
Das medidas que devem ser cumpridas estão a proibição do suspeito de manter qualquer contato e manter distância mínima de 500 metros da vítima.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Além disso, a mulher, que é idosa e estava internada no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), será transferida ao Abrigo Bom Jesus.
O suspeito também está proibido se mudar e deve comparecer a todos os atos do processo, sob pena de revogação da liberdade provisória.
O CASO
Na tarde desta terça-feira (24), veio à tona o relato chocante de uma funcionária do HMC que dizia que o filho da vítima a havia levantado pelo pescoço. Além disso, o suspeito teria arrancado tufos de cabelo da própria mãe durante um ato de violência.
Como se não bastasse a violência física, o suspeito também teria praticado violência sexual contra a própria mãe.
Leia mais aqui.