Convocado para representar a Polônia na Copa do Mundo, o goleiro Bartolomiej Dragowski sofreu uma lesão no tornozelo direito e foi cortado do elenco que vai disputar o Mundial do Catar. Ele se machucou neste domingo na partida entre Spezia e Verona pelo Campeonato Italiano. Para o seu lugar, foi convocado Kamil Grabara, do Copenhagen.
Aos 37 minutos do primeiro tempo, o polonês saiu do gol para dividir com Kevin Lasagna, atacante do Hellas Verona, e acabou machucando o tornozelo direito devido a pancada no choque entre os dois. No momento, o goleiro já mostrou sentir muitas dores e a equipe médica entrou em campo para atendimento.
— Devido a uma lesão sofrida durante o jogo de hoje, Bartłomiej Drągowski não irá para o Mundial. Seu lugar na equipe será ocupado por Kamil Grabara — anunciou o Diretor de Mídia e Gerente da Federação Polonesa de Futebol, Jakub Kwiatkowski.
Dragowski estava voltando hoje de uma lesão muscular contraída em outubro. Com dois jogos pela Polônia, o goleiro de 25 anos era um dos reservas da Seleção. Wojcieh Szczesny, da Juventus, e Lukasz Skorupski, do Bologna, completam a lista de arqueiros convocados pelo técnico Czeslaw Michniewicz.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A Polônia, liderada pelo artilheiro Robert Lewandowski, enfrentará México (22 de novembro), Arábia Saudita (26 de novembro) e Argentina (30 de novembro) na fase de grupos do Mundial.