Após duas partidas no comando do Cuiabá, o técnico Jorginho já identificou as principais deficiências do time e revelou que está em busca de ao menos três reforços para garantir uma rotação com qualidade no elenco.
A prioridade máxima é encontrar um ‘camisa 10’, posição que ainda pouco utilizada nas estratégias de ataque do Dourado, mas que Jorginho pretende explorar mais para poder chegar com cinco homens à linha de fundo. Esse acerto já está próximo de acontecer, mas o treinador não quis revelar os detalhes.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).
“Hoje, basicamente, o Clayson que está fazendo esse meia. E é um jogador que tem todas as condições de ser um meia, porque ele é muito criativo, um jogador que arrasta, que consegue quebrar as linhas com um passe e também com um drible. Mas eu acho que ainda é pouco, porque a gente precisa de outro jogador nessa posição, já que a gente não tem muita opção”, afirmou.
Além do meia-atacante, Jorginho também mira a contratação de outros dois atletas para permitir uma rotação do time principal. Apesar de estar em busca de reforços, o treinador destacou que o elenco atual do Dourado é “muito comprometido” e tem capacidade de entregar o resultado que o time almeja.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
“A gente sabe que temos um elenco limitado em termos de números, porque a gente não tem realmente um elenco grande, então a gente sabe o quanto é importante a gente ter algumas contratações, pelo menos umas três, para que a gente todas as possibilidades nas posições até o final do campeonato. Mas, assim, é um elenco muito comprometido, é bom, que tem todas as condições de permanecer na primeira divisão”, concluiu.