O empresário Miguel Vaz (Cidadania), 56 anos, foi eleito prefeito de Lucas do Rio Verde, com 58,37% dos votos válidos, o que representa um total de 18.283 votos. A totalização dos votos foi divulgada às 21h55 deste domingo (15) pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Miguel chegou no município com à família em 1987 e já foi prefeito de Lucas, em 2014. Na campanha deste ano, ele contou com o apoio do vice-governador Otaviano Pivetta.
Nas redes sociais, Miguel comemorou o que chamou de “um dos momentos mais importantes da vida” e destacou que fez uma campanha propositiva.
“Me sinto preparado para esse desafio e sei que é uma das missões que estive esperando a vida inteira para assumir. Chegou a hora de servir à nossa sociedade e retribuir tudo o que conquistei aqui”, escreveu.
RESULTADOS - O atual prefeito Luiz Binotti (PSD), que buscava a reeleição, obteve 11.802 votos (37,68%) e ficou em segundo lugar. Na sequência aparecem, Mano da Saúde, com 754 votos (2,41%) e Claudio Senna, com 486 votos (1,55%).
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)