A casa da sargento da Polícia Militar Sandra Aparecida ficou completamente destruída após um incêndio na noite desta segunda-feira (3 de novembro), no bairro Jardim Paula II, em Várzea Grande.
Em entrevista ao Jornal Estadão Mato Grosso, Sandra contou que havia acabado de sair de casa quando, pouco minutos depois, percebeu que o imóvel estava em chamas. “Quando vi, minha casa já estava sendo completamente destruída pelo fogo”, relatou.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
No momento do incêndio, não havia ninguém na residência, apenas os animais de estimação da policial, que morreram carbonizados.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e trabalhou por cerca de duas horas até conseguir controlar as chamas. Apesar dos esforços, a casa e todos os pertences da sargento foram perdidos.
Para tentar recomeçar a vida, Sandra iniciou uma vaquinha online para arrecadar recursos, já que perdeu todos os bens durante o incêndio.
Até o momento, as causas do fogo ainda não foram confirmadas. Segundo a sargenta, há suspeita de que um curto-circuito no ar-condicionado possa ter dado início às chamas.
VEJA VÍDEOS:
















