O tanque de combustível de um ônibus estourou e o diesel acabou ficando espalhado na pista, na tarde desta segunda-feira, 6 de dezembro, próximo ao prédio da Famato, em Cuiabá, na avenida Doutor Hélio Ribeiro, no bairro Paiaguás.
Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, uma pessoa pede para que os próximos motoristas que passarem pelo local tomarem muito cuidado, pois ele mesmo havia caído ao perder o controle da moto ao passar pelo local.
- FIQUE ATUALIZADO: Siga nossas redes sociais e receba informações em tempo real (WhatsApp, Telegram e Instagram)
“Muito cuidado ao passar por aqui, eu cai, todo mundo aqui já caiu, mais de 20 motos parados aqui e todo mundo caiu”, diz o motociclista em um trecho do vídeo.
Procurado, o Corpo de Bombeiros Militar (CBMMT), confirmou a ocorrência e disse que já há uma equipe no local realizando o atendimento. A SEMOB também se encontra no local dando apoio no controle do fluxo do trânsito.
Veja vídeo:












