Uma mulher, de identidade não revelada, foi flagrada destruindo a barraca de um vendedor ambulante na manhã desta segunda-feira (16), na região central de Cuiabá. Armada com um facão e um pé-de-cabra, a mulher disse que o dono da barraca havia furado o pneu do seu carro. (Veja vídeo abaixo).
Na gravação, a mulher ainda grita que o camelô arranhou seu carro. A mulher diz isso enquanto balança uma das armas. Diversos populares que estão no local ficam observando a confusão.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Uma terceira pessoa grita para a mulher procurar uma delegacia e ela responde “e o que adianta procurar uma delegacia em Cuiabá?”.
Por fim, antes de ir embora, a mulher ainda diz que da próxima vez irá parar na vaga de deficiente.
Na postagem onde o vídeo foi publicado, as opiniões se dividem, com algumas pessoas dando razão à senhora enquanto outras dizem que ela está errada.
“Furou o pneu e arranhou o carro. Ela deu o recado de uma forma que ele ouviu!”, disse uma internauta
“Ela só vai ter q pagar o estrago, muito sem noção. Eu no lugar dela ia pensar bem antes de fazer isso. Estamos em um mundo de vingança, mesmo estando certa, não devia fazer isso.”, rebateu outra.
A reportagem do Estadão Mato Grosso entrou em contato com a Polícia Militar para saber se algum boletim foi registrado. Em resposta, a corporação informou que não houve registro da ocorrência.
Assista abaixo: