Desde o último domingo, 30 de outubro, eleitores insatisfeitos com o resultado do 2º turno das eleições presidenciais, estão bloqueando rodovias por todo o país. Nesta quarta-feira, 2 de novembro, feriado de Finados, os atos também acontecem em frente a batalhões do Exército, em Cuiabá.
Após o anúncio do resultado, com a vitória do candidato Lula do PT, os eleitores do atual presidente Bolsonaro (PL) pedem "intervenção federal", alegando que houve fraude nas eleições.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Um ato foi realizado na manhã de hoje em frente ao 9º Batalhão de Engenharia de Construção (BEC), na Avenida Fernando Corrêa da Costa.
Já durante a tarde, houve concentração no batalhão da 13ª Brigada de Infantaria Motorizada, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA). O trânsito na via ficou lento em determinados momentos. Houve buzinaço.
Segundo um comunicado que circula pelas redes sociais, os apoiadores devem seguir pelas ruas da capital até o Trevo do Lagarto, para levar comida e água aos manifestantes que estão "acampados" no local, bloqueando a via.
VÍDEOS: