Leandro Viana Ramos, de 39 anos, morreu na noite deste domingo, 11 de maio, no município de Vila Bela da Santíssima Trindade (a 522 km de Cuiabá), após passar mal e ser internado no Hospital Evangélico da cidade. O laudo médico aponta overdose como causa da morte, mas a família contesta a informação.
Segundo o boletim de ocorrência, a esposa da vítima relatou que Leandro saiu de casa por volta das 19h de sábado (10) para ingerir bebida alcoólica com um amigo conhecido como "Dunga". Por volta da 1h da madrugada de domingo, o amigo foi até a casa da comunicante informando que Leandro havia passado mal após ser atingido na cabeça por um pedaço de madeira enquanto arrancavam coco.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A mulher contou que encontrou o marido caído, com sangramento no nariz. Ele foi colocado na cama e permaneceu consciente, mas sem dizer nenhuma palavra. Somente por volta das 5h da manhã ela decidiu levá-lo ao hospital. Leandro foi internado, mas não resistiu e faleceu às 16h.
O laudo médico aponta como causa da morte parada cardiorrespiratória, bronca aspiração e autointoxicação, indicando uma possível overdose. A família, no entanto, afirma desconhecer qualquer envolvimento de Leandro com o uso de drogas.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.