Luiz de Souza, 49 anos, foi assassinado a facadas na noite dessa quinta-feira, 21 de outubro, no bairro Jardim Alvorada em Campo Novo do Parecis (401 km de Cuiabá). O suspeito de cometer o crime é o colega de trabalho Marenildo Vicente, 33 anos, que tentou fugir.
Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas disseram aos militares que tudo ocorreu devido a um desentendimento entre dois funcionários de uma obra de construção civil.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Receba nosso conteúdo e esteja sempre informado. Em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui)
No alojamento dos funcionários, a polícia encontrou uma carteira de trabalho com a foto que seria do possível assassino. Os policiais então realizaram um cerco na área próxima do corpo, porém, sem sucesso. Nesse momento os militares aumentaram o perímetro de buscas para os bairros periféricos. Foi então que Marenildo foi localizado no bairro Jardim das Palmeiras e antes de ser capturado, tentou fugir dos policiais.
Conforme os policiais, o homem foi detido antes de conseguir fugir para sua região de origem, em Alagoas. Ele estaria com dinheiro reservado para comprar a passagem quando foi alcançado pelas autoridades.
- FIQUE ATUALIZADO: Para entrar em nosso canal do Telegram (clique aqui)
Ao ser detido, o homem entrou em estado de choque e foi encaminhado para o Hospital Municipal. Ele foi levado para a delegacia de polícia e disse aos policiais que esfaqueou o companheiro de trabalho por um tapa que ele levou no rosto.