Dollar R$ 5,18 Euro R$ 5,98
Dollar R$ 5,18 Euro R$ 5,98

Cidades Sexta-feira, 04 de Outubro de 2024, 16:34 - A | A

Sexta-feira, 04 de Outubro de 2024, 16h:34 - A | A

SUSPEITA DE OVERDOSE

Homem de 39 anos morre em casa após fazer uso de cocaína

Volmir Pauly foi socorrido, mas não resistiu

João Carlos

Estagiário | Estadão Mato Grosso

Volmir Pauly Junior, de 39 anos, morreu  na tarde desta sexta-feira, 4 de setembro, em sua residência no bairro Jardim Angola, no município de Tangará da Serra (242 km de Cuiabá). De acordo com informações fornecidas pela esposa da vítima, Volmir estava com a boca espumando e passando mal.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima, que precisou ser intubada. No entanto, Volmir não resistiu e veio a óbito. Sua esposa relatou que ele era usuário de drogas e, ao chegar em casa, estava muito inquieto e alterado, levando-a a perceber que ele havia usado cocaína. Ela acredita que ele tenha sofrido uma overdose devido ao uso da droga.

- FIQUE ATUALIZADO: Siga nossas redes sociais e receba informações em tempo real (WhatsAppTelegram e Instagram)

O seu corpo foi recolhido encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia. As causas de sua morte está sendo investigada pela Polícia Judiciária Civil.

search