A jornalista Nildes Souza, que se envolveu em polêmicas na noite cuiabana desde o início desta semana, foi atendida pelo médico psiquiatra Gleisson Libardi. Ela foi acompanhada da irmã e do 3º sargento Laudicério Aguiar Machado, presidente da Associação de Cabos e Sargentos. A informação foi confirmada ao FOLHAMAX pela irmã da jornalista.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Receba nosso conteúdo e esteja sempre informado. Em nosso grupo do Whats (clique aqui)
De acordo com a irmã de Nildes, depois de muita insistência por parte família, ela finalmente aceitou passar por atendimento médico. Nesse primeiro momento, o psiquiatra disse à família que a jornalista precisa voltar a tomar a medicação corretamente e evitar o consumo de bebida alcoólica. A própria jornalista admitiu à Polícia Civil que tem transtorno de bipolaridade.
- FIQUE ATUALIZADO: Para entrar em nosso canal do Telegram (clique aqui)
Após esse episódio, o debate sobre sua saúde mental ganhou força. A Associação de Cabos e Soldados conseguiu arrumar um psiquiatra para consultá-la e recebeu aval da família. Contudo, além de não saber seu paradeiro, necessita de decisão judicial para um tratamento involuntário.
Na noite de ontem, ela esteve nas imediações da Arena Pantanal onde foi "saudada" pela torcida do Cuiabá Esporte Clube.
Histórico
Protagonizar confusões em locais públicos, parece não ser novidade na vida da jornalista Nildes de Souza de 37 anos. Nesta sexta-feira, circulou pelas redes sociais um vídeo, que segundo confirmado ao FOLHAMAX pela própria família, foi gravado há cerca de dois anos. Nas imagens, ela aparece saindo às vias de fato com outra mulher, dentro do Shopping dos Camelôs, localizado na região Central de Várzea Grande.