A Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) de Mato Grosso pediu "cautela" e "empatia" após compartilhar nas redes sociais uma lista de boicote a estabelecimentos em que os donos seriam, supostamente, apoiadores do presidente eleito Lula (PT).
Na nota de posicionamento, a presidente da entidade Lorenna Bezerra, diz que os restaurantes e bares têm a missão de proporcionar uma experiência agradável aos seus clientes, independentemente da religião, cor, orientação sexual ou política.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A lista foi compartilhada em grupos de WhatsApp na última semana em que listava donos de estabelecimentos, supostamente, lulistas. Estavam na lista: banco, posto de combustível, escola, padarias, entre outros.
Veja a nota na íntegra:
Nota de Posicionamento
O próprio termo restaurante traz o conceito de um local que restaura a vida das pessoas.
Nossa missão é servir nossos clientes, proporcionando uma experiência única e agradável para todos os frequentadores, independentemente da religião, cor, orientação sexual ou política de cada um.
A Abrasel MT reúne bares, restaurantes, cafeterias e congêneres que atendem diversos públicos. Por isso, entendemos que o momento pede cautela, empatia e respeito ao próximo.
Lorenna Bezerra
Presidente da Abrasel MT