O Corpo de Bombeiros acaba de confirmar a morte da cantora Marília Mendonça, aos 26 anos de idade, nesta tarde de sexta-feira, 5 de novembro. Ela estava a bordo de um avião de pequeno porte a caminho da cidade Piedade de Caratinga, na Região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. A aeronave caiu em um curso d'água, próximo a uma cachoeira. Os agentes que fazem o desencarceramento dos corpos confirmam que, a priori, nenhuma das cinco pessoas que estavam a bordo sobreviveu ao acidente.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Além da cantora, também estavam no avião o piloto, o co-piloto, o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Diase, e o produtor Henrique Ribeiro seu nome. As identidades dos dois tripulantes não foram reveladas.
Tão logo a queda do avião com a cantora foi veiculada, sua assessoria chegou a informar que ela havia sido resgatada com vida e encaminhada a um hospital.
Mais cedo, antes da confirmação de sua morte, a Polícia Civil de Minas Gerais confirmou em seu Twitter que também atendida à ocorrência e que já havia confirmado a morte de três pessoas.
A artista embarcou na aeronave em Goiania com destino à cidade de Piedade de Caratinga, onde faria um show.
Nas redes sociais, fãs e artistas lamentam a morte precoce e trágica da artista. Em sua página no Facebook, fãs compartilham sem parar um vídeo publicado pela cantora apenas 1 hora antes de ela morrer. Marília compartilhou sobre passar o fim de semana fazendo show em Minas Gerais e mostrando parte da culinária regional. Nas imagens, a artista também faz exercícios em preparação ao show. Ao final das imagens, é possível ver Mendonça já dentro da aeronave vestida com a roupa com a qual morreu.
Marília deixa um filho de quase 2 anos de idade e uma carreira promissora na música brasileira. Com seu talento ímpar, a jovem conquistou o público brasileiro na música sertanejo e foi intitulada a Rainha da Sofrência, por causa das letras de suas músicas, sempre baseadas em histórias reais de pessoas próximas a ela e de sua própria vida.