Um dos crimes mais chocantes do país na última década, o assassinato da modelo Eliza Samúdio – que já é minimizado por parcela da sociedade que reverencia o ex-goleiro Bruno Fernandes, condenado pelo assassinato da mulher – agora ganha mais um capítulo de banalização. Durante uma festa de Halloween realizada nesta noite de segunda-feira, 1º, em Manaus, um homem se vestiu com uma camiseta do Flamengo, antigo clube de Bruno, com o nome do ex-goleiro e um saco de lixo preto com o nome de Eliza.
O evento foi realizado na casa de show Porão do Alemão. A foto, que viralizou nas redes sociais por causa das críticas, foi publicada no story da casa e, em seguida, apagada.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Em sua página no Facebook, o estabelecimento pediu desculpas pelo ocorrido, garantiu que o erro jamais voltará a se repetir e informou que o homem não “se fez mais presente no bar” assim que o caso foi registrado, sem detalhar se ele deixou o local por vontade própria ou se foi retirado.
VEJA A NOTA
O Porão do Alemão vem a público pedir desculpa a TODAS AS PESSOAS que se sentiram ofendidas pelo ocorrido na noite de hoje.
Não compactuamos com o ocorrido, jamais defenderemos qualquer tipo de violência contra qualquer ser humano.
Erros foram cometidos nessa noite, os quais apuramos, debatemos, orientamos e tomamos decisões. Esses erros JAMAIS se repetirão.
O rapaz em questão logo em seguida do ocorrido, não se fez mais presente no bar.
Prezamos, respeitamos e valorizamos a vida e o bem-estar não só de nossos clientes como de todos os que já frequentaram a casa, ou não. Situações como a de hoje não mais se repetirão.