O prefeito de Rondonópolis, Zé do Pátio (PSB), foi convidado a sair da porta de uma escola na manhã deste domingo (06) após causar aglomeração e tumulto. O registro foi feito por populares e mostra a Polícia Federal conduzindo o deputado para longe da escola.
Em um dos vídeos, divulgado pelo portal AgoraMT é possível ver o momento que os agentes da Polícia Federal chegam para conversar com Zé do Pátio e pedem para ele sair. Segundo a assessoria do prefeito, Zé do Pátio estava apenas dando uma entrevista.
- FIQUE ATUALIZADO: Siga nossas redes sociais e receba informações em tempo real (WhatsApp, Telegram e Instagram)
Veja vídeos:












