Em uma declaração surpreendente, o governador Mauro Mendes (União) sugeriu que o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), é “menos pior” que o deputado federal Abílio Brunini (PL) para gerir a capital. A declaração foi feita neste domingo, 6 de outubro, em conversa com jornalistas na frente da Escola Estadual Djalma Ferreira de Souza, ao fazer uma análise das últimas eleições municipais, em 2020.
Nas palavras do governador, o segundo turno das eleições de 2020 foi decidido entre o “ruim e o horrível”, se referindo ao duelo entre Emanuel e Abílio.
- FIQUE ATUALIZADO: Siga nossas redes sociais e receba informações em tempo real (WhatsApp, Telegram e Instagram)
“Tivemos um segundo turno entre um candidato com fortes indícios de corrupção, mas do outro lado um candidato que não inspirou confiança do eleitor pelo seu comportamento, pelas suas atitudes e no final acabou vencendo a máquina e o candidato que conseguiu na última hora capturar o maior número de votos. E as pessoas votam não por sua melhor escolha, eles acabam votando pelo menos pior. Naquele momento, foi uma escolha entre o ruim e o horrível, e então o ruim venceu”, afirmou.
VEJA VÍDEO:












