Dollar R$ 5,18 Euro R$ 5,98
Dollar R$ 5,18 Euro R$ 5,98

Boca Miúda Domingo, 06 de Outubro de 2024, 12:09 - A | A

Domingo, 06 de Outubro de 2024, 12h:09 - A | A

NO FIM DAS CONTAS...

VÍDEO: Mauro sugere que Abílio Brunini é pior que Emanuel Pinheiro

“Entre o ruim e o horrível, o ruim ganhou”, comentou o governador sobre a eleição de 2020

Da Redação

Redação | Estadão Mato Grosso

Em uma declaração surpreendente, o governador Mauro Mendes (União) sugeriu que o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), é “menos pior” que o deputado federal Abílio Brunini (PL) para gerir a capital. A declaração foi feita neste domingo, 6 de outubro, em conversa com jornalistas na frente da Escola Estadual Djalma Ferreira de Souza, ao fazer uma análise das últimas eleições municipais, em 2020.

Nas palavras do governador, o segundo turno das eleições de 2020 foi decidido entre o “ruim e o horrível”, se referindo ao duelo entre Emanuel e Abílio.

- FIQUE ATUALIZADO: Siga nossas redes sociais e receba informações em tempo real (WhatsAppTelegram e Instagram)

“Tivemos um segundo turno entre um candidato com fortes indícios de corrupção, mas do outro lado um candidato que não inspirou confiança do eleitor pelo seu comportamento, pelas suas atitudes e no final acabou vencendo a máquina e o candidato que conseguiu na última hora capturar o maior número de votos. E as pessoas votam não por sua melhor escolha, eles acabam votando pelo menos pior. Naquele momento, foi uma escolha entre o ruim e o horrível, e então o ruim venceu”, afirmou.

VEJA VÍDEO:

search