Um vídeo que circula pelas redes sociais nesta segunda-feira, 21 de novembro, mostra um grupo de pessoas tentando conversar com extraterrestres, ou general, como eles se referem a seja lá quem for, numa tentativa de pedir 'ajuda' para engrossar o pedido de golpe. A tentativa é mais uma das bizarrices registrados nos atos antidemocráticos. O vídeo foi gravado em Porto Alegre.
Enrolados na bandeira do Brasil, com os celulares em suas cabeças, eles enviam sinais, ou 'código', ao grotescamente tirar e colocar a mão sobre a lanterna. No chão, as letras "S.O.S" aparece desenhadas em luzes de LED.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Eles pedem "Olham pra nós, General", sem descrever quem seria o 'salvador' da pátria que eles decidiram recorrer dessa vez.
Nas últimas semanas, o 'pack' dos protestantes já inclui tentativa de contato com ETs, adoração a soldados, comemoração em Fake News, atentado a postos policiais, agressões físicas, torturas - além de manter pessoas reféns -, impedimento de passagem de âmbulancias, fora a extensa quantidade de memes compartilhados nas redes sociais.