O Superior Tribunal de Justiça (STJ) afastou mais um servidor por suspeita de venda de sentenças. Desta vez, a servidora afastada atuava no gabinete do ministro Moura Ribeiro. A informação foi publica pelo site UOL, na manhã desta sexta-feira, 24. O STJ abriu um processo para apurar as denúncias sobre o esquema.
A polícia já havia afastado um servidor que trabalhou nos gabinetes das ministras Nancy Andrighi e Isabel Gallotti.
- FIQUE ATUALIZADO: Siga nossas redes sociais e receba informações em tempo real (WhatsApp, Telegram e Instagram)
A decisão é desdobramento da investigação que aponta o envolvimento dos servidores em um esquema de venda de sentenças, revelado por meio de registros encontrados no celular do advogado Roberto Zampieri, assassinado no ano passado em Cuiabá.
Leia mais sobre o caso AQUI.












