Nesta quinta-feira (7), a presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, foi ovacionada durante a abertura da 1ª Conferência Nacional da Interiorização da Advocacia, que está acontecendo em Cuiabá.
Após o discurso de abertura, mais de 2 mil advogados presentes ao evento, aplaudiram Gisela de pé e ao coro de “Gisela! Gisela! Gisela!”, evidenciando o reconhecimento e a popularidade da presidente.
- FIQUE ATUALIZADO: Siga nossas redes sociais e receba informações em tempo real (WhatsApp, Telegram e Instagram)
Em seu segundo mandato à frente da entidade, Gisela demonstrou o prestígio e a força política que mantém junto à advocacia mato-grossense e, também, em nível nacional.
Essa é a primeira vez que Mato Grosso recebe uma Conferência Nacional. A conferência foi viabilizada graças à articulação de Gisela junto ao Conselho Federal da OAB, que tem como presidente Beto Simonetti. O evento também contou a presença do Governador do Estado, senadores, desembargadores.
VEJA VÍDEO:













