O procurador de Justiça Domingos Sávio Barros de Arruda saiu em defesa do desembargador Sebastião Barbosa Farias, que foi acusado de venda de sentenças por um advogado de Goiás. A acusação foi feita em uma petição juntada a um processo sobre disputa por terras em Porto Alegre do Norte, cidade localizada a 1.130 km de Cuiabá.
"Presto aqui a minha irrestrita solidariedade ao ilustre e digno Des. SEBASTIÃO BARBOSA FARIAS que, CRIMINOSAMENTE, teve seu nome envolvido em acusações de venda de decisão judicial. É preciso repudiar, VEEMENTEMENTE, esses assaques à honra das pessoas e responsabilizar com rigor os caluniadores. Precisamos estar ao lado dos homens de bem; defendê-los; reverenciá-los, e não admitir que “um qualquer” , incomodado com a retidão desses homens, conspurquem suas imagem e honra", escreveu Domingos Sávio.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Na mesma petição, o advogado Djalma Pereira de Rezende fez acusações contra um grupo de advogados mato-grossenses, a quem chamou de "mercadores de sentença". A acusação foi feita em reação a uma decisão emitida pelo desembargador no processo referente à disputa por uma área avaliada em R$ 12,9 milhões.
Em tempo: Djalma Rezende é um advogado goiano que ficou famoso por expor um patrimônio bilionário em programas de televisão.