O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), disse que deve receber nos próximos dias um ofício das Forças de Segurança Nacional para que o Município também atue nas manifestações contrárias ao resultado das eleições para evitar desordem.
Emanuel ressaltou que o Município está à disposição para atuar nos pontos de protestos. Ele comentou que a prefeitura tem atuado desde o início dos protestos, no perímetro urbano da capital, para evitar confusões. Em Cuiabá, os manifestantes estão concentrados em frente da 13ª Brigada de Infantaria Motorizada, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, a Avenida do CPA.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
“Manifestação pacifica é um direito, agora desde que não parta desordem, desde que não parta para violência, desde que não atrapalhe o direito de ir e vir de ninguém, esse cuidado nós estamos tendo, inclusive tão logo que começou o movimento eu determinei ao secretário da Semob, Juarez Samaniego, que fosse negociar pessoalmente com os manifestantes e Cuiabá não teve nenhum caso de violência, nenhum caso de desordem”, disse em entrevista à imprensa.