O caminhoneiro Regivaldo Batista Cardoso, que teve a esposa e as três filhas assassinadas em novembro, falou pela primeira vez. A entrevista foi concedida à emissora TV SBT Sinop, momento que disse não ter mais sentido para viver. As vítimas foram executadas pelo criminoso Gilberto dos Anjos, de 32 anos, em Sorriso (397 km de Cuiabá).
"Antes eu as tinhas, trabalhava por elas e hoje, não tenho mais elas. Não tenho mais objetivos para trabalhar mais. Eu volto pra casa e não tenho mais minha esposa e minhas filhas... qual o objetivo de viver deste jeito?", chorou ele.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
As vítimas foram: Cleci Calvi Cardoso,46 anos, e as filhas do casal, Miliane (19), Manuela (13), e Melissa Calvi Cardoso (10). Elas foram brutalmente assassinadas a golpes de faca. A mulher e suas duas filhas mais velhas foram violentadas pelo assassino enquanto ainda agonizavam. Apenas a menina de 10 não sofreu abuso, conforme apontou um laudo pericial.
No dia do crime, Regivaldo estava viajando a trabalho e há dias tentava falar com a esposa que não retornavam as ligações. Quando soube do crime ele retornou para Sorriso.