Dollar R$ 5,19 Euro R$ 5,99
Dollar R$ 5,19 Euro R$ 5,99

Boca Miúda Terça-feira, 08 de Outubro de 2024, 14:46 - A | A

Terça-feira, 08 de Outubro de 2024, 14h:46 - A | A

DERROTADO EM CUIABÁ

Botelho nega mágoa com Fábio por apoio a Abilio e não vê traição

Da Redação

Redação | Estadão Mato Grosso

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (UB), afirmou que não se sente traído por seu EX-coordenador de campanha, o chefe da Casa Civil Fábio Garcia, por ter declarado apoio ao candidato Abilio Brunini (PL) no segundo turno. 

Garcia não esperou nem 24 horas após o resultado do primeiro turno para declarar seu voto e dizer que, se ele fosse o candidato do grupo, teria ido para o 2º turno. 

- FIQUE ATUALIZADO: Siga nossas redes sociais e receba informações em tempo real (WhatsAppTelegram e Instagram)

"Não me sinto traido. Acabou o 1º turno e eu não estou no 2º,  e evidentemente que ele está liberado para tomar as decisões dele. Ele ajudou muito e participou muito no primeiro turno, ajudou o marketing, assitiam os programas eleitorais e ajustou, fez tudo o que podia. E no 2º ele está liberado e o partido já disse que cada um toma as suas decisões", comentou.

Sobre Garcia dizer que iria para o 2º turno se fosse o candidato do grupo, Botelho avalia que perdeu porque houve uma polarização entre a esquerda e direita. "Eu não posso avaliar [se ele iria ou não para o 2º. Não dá para fazer uma propositura dessa]. É uma posição dele, entramos num momento de polarização de esquerda e direita. E quem estava convicto que eramos um projeto verdadeiro para Cuiabá votou em nós", avaliou. 

 

search