O candidato a prefeito de Cuiabá Abilio Brunini (PL) pediu o apoio do deputado estadual Elizeu Nascimento (PL) e do vereador reeleito por Cezinha Nascimento (União). Durante live no Instagram, nesta quarta-feira, 9, Abilio contou que já fez campanha contra os colegas, mas que eles precisam juntar forças contra o PT. Ainda na live, nos comentários, Elizeu declarou apoio ao bolsonarista no segundo turno.
“Nossa luta contra o PT é muito maior que divergência de campanha, fora PT e tmj ABÍLIO 2️⃣2️⃣????????. Elizeu Nascimento e Cezinha Nascimento está contigo a exemplo de 2020, somos Prefeito Abílio 2️⃣2️⃣????????, fora PT", comentou na live.
- FIQUE ATUALIZADO: Siga nossas redes sociais e receba informações em tempo real (WhatsApp, Telegram e Instagram)
Abilio, Elizeu e Cezinha haviam brigados em agosto deste ano por desentendimento dentro do partido. O candidato teria barrado a filiação de Cezinha ao PL, na época os irmãos deixaram de apoiar a candidatura de Abilio a prefeito.












