Após vencer as eleições, o prefeito eleito Abilio Brunini (PL) disse que terá uma relação institucional com o presidente Lula (PT). Ele afirmou que pode ter apenas contato com os ministros, com quem ele vai discutir sobre os projetos para Cuiabá. Brunini falou sobre o assunto ao site Metrópoles, nesta terça-feira, 29.
Ele explicou que não vai se aproximar de Lula para agradar os outros.
- FIQUE ATUALIZADO: Siga nossas redes sociais e receba informações em tempo real (WhatsApp, Telegram e Instagram)
“Uma relação institucional. Não é uma aliança política, não é tirar foto para agradar ninguém, mas o papel institucional de uma prefeitura e o Poder Executivo nacional [...]. A gente entende que não necessariamente precisa ter uma relação direta com o presidente da República, mas pode ter tranquilamente uma relação com os ministérios, onde a gente vai apresentar os projetos e cobrar”, disse.












