O candidato a prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), retratou-se sobre um vídeo em que aparece cumprimentando o deputado Eduardo Botelho (União) na Assembleia Legislativa (ALMT). As imagens foram divulgadas como se Brunini teria ido na AL após o primeiro turno das eleições. Abílio disse que vídeo é antigo, de antes do pleito eleitoral, em uma das visitas de Abílio à Casa de Leis.
- FIQUE ATUALIZADO: Siga nossas redes sociais e receba informações em tempo real (WhatsApp, Telegram e Instagram)












